Agradeçimentos...(editado)

Bom,vim aqui agradecer as minhas leitoras que acompanharam essa história.Eu criei esta fic pois queria que vocês me acompanhassem na imaginação.Criando uma história que parecia ser impossível para quem vivia ,mas que dentro de cada leitora existia um “ eu sei o fim” ou então “ será que eles não vão ficar juntos?” ,e isso é o que me motiva a escrever estas histórias,por que eu me sinto eu mesma ,falando do casal que eu mais amo e que mas admiro profissionalmente.Zac e Vanessa para mim são um casal incrível,e são ótimos atores,não importa o que vão falar.Fã é esse bicho doido mesmo.E só uma coisinha,para quem não sabe sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fã da Vanessa,para mim ninguém é melhor que ela,nem o namorado dela.Esse é o meu motivo de escrever histórias,escrevo pois gosto de expor minhas ideias e por que sou fã,e creio que quase todo fã do casal tem uma fic.


Espero que você tenham realmente gostado da história,não sei quando haverá outra,estou em ano de vestibular,mas não se preocupem ,vou sempre dar um jeito de fazer histórias e postar para vocês gostarem....


Bom,é isso! Beijos da Gih e não me abandonei,pois quando eu poder postarei nova história,já vi eu não tenho como dizer “não” as fics e a vocês!

Editado : Entrem no blog da Crity é maravilhoso,uma história realmente diferente,e devo admitir é melhor que a minha.... é só clicar aqui e vocês poderão se deliciar com essa história maravilhosa.

Amo vocês! Xau...

1 comentários:

Cristy disse...

olá:)

Obrigado pela divulgação:)

:/ mas exageraste um pouco.

Os teus blogs são melhor do que o meu:P

beijos

Postar um comentário