III Capitulo

ovo ano,tudo tinha que mudar.Completaria 7 anos da morte de seus pais,teria que começar a pensar nela e na irmã ,a partir de agora ,Stella era seu cuidado,sua responsabilidade ... e apesar de starlla e David já terem avisado que elas serão para sempre filhas deles,não adiantava,Vanessa amava muito seus pais,mas teria,junto com Stella,iniciar uma vida fora dos Efron.

Se levantou,foi para o banheiro,viu seu rosto no espelho.Sentia falta de seus pais e isso era perceptível em seu olhar,em sua face.Nunca esqueceu dos pais,eles eram as pessoas mas presente em seus pensamentos,depois de uma pessoa...ok,ela parou de pensar ,iria se estressar.Tomou um banho rápido,escovou os dentes ,e foi se vestir.Riu ,sentiu falta das roupas que usava em Londres,eram obrigatórias,uniformes.Toda a roupa,até o tênis que tinha que usar,e da moda que inventou ,tirar a gravata do uniforme e amarrar no braço como pulseira.No dia seguinte todos estavam do mesmo jeito...e depois foi criando,por sorte os diretores não reclamaram....

Terminou de se arrumar,e foi para a cozinha.Chegou lá,viu que seus amigos,Joe e Demi,junto com sua família,já estavam lá,postos na mesa.Ela foi para o lugar dela,sorriu para os pais.

-Bom dia!- Falou

-Bom dia!- falou todos que estavam na mesa

-Dormiu bem filha?-Starlla perguntou

-Sim,mãe!- pegou uma torrada e passou geléia- E vocês dois,dormiram bem?- perguntou para
Joe e Demi

-Sim,amiga!- Demi sorriu – sabe como é?A caminha daqui é tão fofa!-riu

-É!-riu junto!- Joe?

-Maravilhoso!Aqui tem muitos quartos!- sorriu

-Essa casa foi feita para uma família de elefantes...- David comentou,fazendo todos da mesa rirem...

-É maravilhoso para trazer gatinhas...- Zac comentou

-Ah claro,continua saindo com suas “gatinhas”?-Vanessa falou irônica

-Claro,irmãzinha!- sorriu – a vida seria ruim sem elas

-Não sei como conseguem beijar a tua boca nojenta!- Comentou – Tem certeza que nenhuma
morreu?

-Olha aqui sua anã...- se levantou,fazendo Vanessa levantar também

-Do que você me chamou?- o desafiando

-De anã,por que vai me bater...?- sorriu arrogante

-Posso te deixar impossibilitado de ter filhos,idiota!

-Mesquinha !

-Ok,os dois já chega!-David gritou ,batendo as mãos- eu os levo a escola,estragaram meu café da
manhã...se for para iniciar essas brigas inicio uma sessão de castigos...e A de quem reclamar.-saindo do lugar

-Vocês dois hein,vão começar?-Starlla falou – Vão,vão logo,antes que o pai de vocês dê mas um grito ,e eu já estou com a cabeça doendo com um ...

-Mãe...- Vanessa iniciou

-Não,não peça desculpas.Amanhã estarão brigando de novo,já conheço os filhos que tenho!

Foram para escola,no carro,tiveram que se sentar um ao lado do outro,sem reclamar.O pai deles já estava irritado,se abrissem a boca para reclamar,era capaz de mandar cada um para um internado ,um bem longe do outro.

Chegando na escola,Zac foi ficar com os amigos,levou Joe,para conhecê-los.Vanessa assim que chegou viu Ash,e ela,Demi e Ash foram,na diretoria.Vanessa tinha que falar com o Tio Philip.Foi andando,e Ashley foi contando as novidades,o que mudou,o quem é quem...e tudo que podia.Ao chegar na sala do tio...

-Minha pequena adorável...-Philip,falou abraçando Vanessa –tive tantas saudades!

-Também tio!- sorriu,ao se afastar do abraço – Aprendi tanto...coisas novas,técnicas novas...foi incrível!

-Que bom que gostou!-sorriu para a sobrinha – Então,quem é essa moça linda ai!?

-Ah,essa é Demetria,ou melhor Demi.Conheci lá na escola,também canta...e o ,alguma coisa sem
ser namorado dela,Joe também,só que se juntou ao Efron idiota...- seu tio fez uma careta então corrigiu no mesmo momento – ao Zac,meu querido e lindo irmão...- ela sorriu forçado ,e seu tio
riu -também conheci lá e canta,ah...estão lá em casa.

-Que bom!-sorriu – Prazer Demi,sou Philip,tio de Vanessa!

-Oh,ela fala muito do senhor...

-Você!- sorriu

-Desculpe...de você!

-Que bom!- sorriu mas uma fez – Seu armário é este...-entregou um papel a cada uma...

-Ok,vou lá agora mesmo!-sorriu,deu um beijo na careca do tio e saiu com as meninas

-V,eu vou no meu ok?- Ash falou

-Ok!Vem Demi!- e foram

Indo para seu armário,se esbarrou com umas pessoas aqui outras ali,amigos antigos,rivais...e
até ,ex namorados.

-Não acredito...já foram 3 ex...ainda tem mais?-Dmei perguntou rindo – cara você não ficava com ninguém lá,e aqui....

-Que graçinha!Não tem mas ninguém ok,e só foram 2...

-Ok,mas então...por que tu briga tanto com o teu irmão?Ele é um gato...

-Tá ficando maluca ou que? – parou olhando para demi com raiva,chamar seu irmão de gato ,na
sua frente...-quero dizer...ele é horrível e você pare ,já tem o Joe!-voltou a andar

-É serio,você ficou com raiva por que eu chamei ele de gato?-riu – tem certeza que isso é ódio!?

-É ódio sim.Ele é um imbecil,insensível,idiota...- continuou a insultar o irmão

-Ok,já sei de todos os nomes que você acha que seu irmão é...mas bom,vou indo pra lá,meu
número é o 153...o seu é o 256...então xau!E não, não vou me perder-tranquilizou ao ver que
Vanessa iria falar que iria com ela

-Então ta!- foi para o seu armário

Estava se sentindo estranha,parecia está em uma nova cidade,em um novo mundo,se acostumou a Londres,e se fosse por ela ficaria lá até...até o último dia de sua vida.Sorriu para uns colegas de longa data,algumas garotas que para ela eram novas...Chegou em seu armário...colocou suas coisas.Escutou um estrondo vindo do armário ao lado,quando encostou a postinha para ver quem era ,viu seu irmão mas velho...com o dedo na boca.

-Voltou a chupar dedo foi?

-Não enche garota!- olhou para ela – e o que você ta fazendo aí?

-esse é o meu armário,algum problema?

-Claro que sim,esse aqui...-apontou para o que ele estava encostado – é o meu!

-Ahhh,você me persegue...

-Se fosse por mim...nem aqui você estaria!- a encarou ,e ela,perdida no azul,não pode deixar de encarar também

-Se fosse por mim,com certeza eu ainda estaria em Londres,sem ter que olhar a tua cara...- respirou,não soube como conseguiu falar algo,os olhos dele sempre lhe provocaram uma sensação estranha,e agora também,mas...

-Irrit...- foi interrompido por alguém que lhe abraçou

-Uou,uma namoradinha...xau Efron!- olhou por um tempo,e se sentiu ridícula ao ver que não aguentava ver seu irmão beijando uma garota sem ser...sem ser quem?Oh,alguém ilumina a mente dessa garota...

Saiu o mas rápido.Sempre ,sempre,desde o dia que sua mãe Gina lhe apresentou aos Efron,tinha achado Zac o mas incrível de todos,as brigas vieram após a morte de seus pais,morar junto ,ter que dividir espaço e a passagem de Zac para o lado dos caras do basquete,fizeram tudo mudar.Mudar?Eles eram amigos,ou talvez...corações mas forte...mas tudo fez aquilo acabar,pelo menos até a ida dela a Londres...

Foi tão estranho sentir raiva em ver ele beijando uma garota,já tinha visto essa cena antes,já tinha sentindo aquilo antes,mas agora parecia ter mas força...saiu e foi direto para sua sala.Se sentou e esperaria a aula começar,ali,sentada...pensando em uma futura canção...
Logo a aula começou,e o dia passou,chegou a tarde...

-estamos saindo,vocês dois se comportem!-David falou para Vanessa e Zac

-Eu vou ficar no meu quarto lendo um livro...- Vanessa falou para seu pai

-E eu...- Zac parou de falar,não teria nada pra fazer mesmo – por que agente não pode sair?

-Por que não quero que sua irmã ande sozinha,já que ela não quis ir com os amigos na praia,então fique aqui com ela...e não briguem!-David explicou

-Vamos ,querido!- Starlla chamou David- Stella e Dylan já estão no carro

-Vamos!Nada de brigas!- e saiu junto a Starlla

Os dois se olharam,ela sorriu amarelo...e foi para o seu quarto.Ler um livro seria bom...

Continua...
Acho que vocês não estão gostando da história...só recebi 1 cometário no último capitulo
Eu passei dois meses fazendo essa história para ficar melhor que as outras que já fiz,e é a que mas gostem de escrever...

Bom,espero que gostem desse capitulo...

Beijos e comentem ok!?

3 comentários:

Cristy disse...

Adorei o capitulo:)

beijo...posta logo

Gossip Zanessa disse...

Continua o capitulo esta lindo

Unknown disse...

lindooooooooooooo

ta lindo flor...continua assim;;;arrosou amei♥♥♥

bjão
posta logo

Postar um comentário