Sinopse

Ela era...

Adotada...criada por amigos de seus pais após morte dos mesmos.

Ele era...

O gatão da escola...queria ser filho único,mas leva 3 irmãos nas costas,sendo duas adotivas.

Ela odiava...

Ele...por ser tão irritante e acima de tudo: lindo!

Ele odiava...

Ela...por ser tão chata e irritantemente linda.

Ela ama...

Ele...e não sabia.

Ele ama...

Ela...e não sabia.

Dizem que dois corações apaixonados que se encontram , tem seus batimentos acelerados freneticamente.Mas o que acontece quando esses dois corações foram criados juntos como irmãos e ... se odiassem de forma confusa e mentirosa?

Só pra você saber ...eu também não sei!

Vanessa Hudgens, adotada....tinha um único objetivo em sua vida: Brilhar no palco!

Zac Efron,gatão da escola ...tinha um único objetivo em sua vida: Ser tudo o que o pai não é!

Em um momento se vêem sentindo algo novo, e sem perceber...fica cada vez mas dificil estar perto um do outro.

O que você faria se você se sentisse estranha com a aproximação do seu “irmão”?

- ah...minhas pernas ficaram bambas,e meu coração batia mas forte do que qualquer outra coisa...

O que você faria se visse que sua “irmã” não sai de seus pensamentos te fazendo esquecer de todas as outras?

- ... Mas eu acho que todo esse ódio sempre foi amor,e não de irmão...

“E eu não sei
Como ser legal, quando não sou
Por que eu não sei
Como fazer esse sentimento parar

Só pra você saber
Esse sentimento está tomando o controle
E eu não posso ajudá-lo
Eu não vou sentar por perto
Eu não posso deixar ele me vencer agora
Eu achei que você deveria saber
Eu dei o meu melhor pra desistir de você
Mas eu não quero
Eu só direi isso tudo antes de ir
Só pra você saber”

Paixões vão e vem ...ficantes vão e vem... irmãos e irmãs são para toda a vida...

Nessa história,irmãos e irmãs,são pra toda vida de uma forma diferente!!

Se quiser saber....me acompanhe nessa história.


Da autora de Love Bug Again,Opposites,A Star In My School,Love With The Nerd e Friends Rockers.
Gisele D.
Just So You Know - Um história ...Diferente!

1 comentários:

sasha disse...

to louca pro primeiro capitulo
tenho certeza de que essa historia vai ser tão fantastica quanto as outras
bjx

Postar um comentário